ACIF-CCIM celebrou Protocolo com a empresa Madeira Cartão

 

Protocolo de Cooperação na área da operação e gestão de resíduos sólidos garante benefícios a Associados da ACIF.

Um Protocolo de Cooperação na área da operação e gestão de resíduos sólidos em produtores comerciais e industriais foi assinado hoje, 23 de agosto, pelos representantes da empresa Madeira Cartão e da ACIF-CCIM.

O objetivo deste Protocolo é reduzir os elevados encargos financeiros e económicos atualmente suportados pelas empresas associadas da ACIF-CCIM ao nível das tarifas de resíduos sólidos.

A empresa Madeira Cartão, no âmbito da sua política de atendimento personalizado e de tratamento à medida da necessidade de cada cliente, tem desenvolvido assinaláveis esforços no sentido de reduzir os custos financeiros dos seus clientes com a operação e gestão de resíduos. Agora, mediante o Protocolo hoje celebrado, prestará estes serviços aos Associados da ACIF-CCIM, nomeadamente nas fases de recolha e remoção de resíduos, de acordo com os requisitos regulamentares nacionais e europeus em vigor e em condições financeiras vantajosas.
 
Podem usufruir dos benefícios resultantes deste Protocolo as empresas associadas da ACIF-CCIM, mediante apresentação de declaração emitida por esta Associação a confirmar essa condição.

As entidades associadas da ACIF-CCIM que tenham outorgado contratos ou serviços com a Madeira Cartão em data anterior à da assinatura deste Protoco
lo beneficiam igualmente das condições nele previstas.